Correligionários do PSL continuam “aguardando” Jair Bolsonaro no Maranhão

 

As eleições 2018 ainda repercutem muito no Maranhão, após os resultados, muitos correligionários do PSL continuam aguardando o posicionamento do  presidente , até por que o partido não elegeu nenhum deputado federal e nenhum senador.

Agora os deputados eleitos de outras siglas vem tentando tirar  vantagens , principalmente com os órgãos e cargos federais. Políticos esses , que não contribuíram em nada nas eleições no Maranhão, em um estado aparelhado fortemente pela esquerda.

Os candidatos que carregaram a bandeira aguardam pelas decisões da nacional, e esses lutaram arduamente pelo partido, dentre eles estão: O ex-candidato ao senado Samuel de Itapecuru, com seus incríveis 254 mil votos, o ex-candidato a deputado federal Silvio Antônio, com seus mais de 24 mil votos, sendo o mais bem votado dentre os federais, o presidente do partido no Maranhão, vereador Francisco Carvalho e outros.

Correligionários estes que poderiam e podem contribuir e muito com o projeto do governo federal, aonde o estado que é comandado não só pela esquerda como pelo comunismo.

Agora é aguardar…

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *