Bomba: Vereador pode ter mandato cassado por passado obscuro em Turiaçu

O Blog Jamys Gualhardo recebeu uma denúncia gravíssima que pode abalar as estruturas do município de Turiaçu, na baixada maranhense.

Acontece que nossa redação recebeu um acervo que poderá mudar os fatos, e contra fatos não há argumentos.

Segundo fontes, o parlamentar é suspeito de aposentar mais de 200 pessoas no município sem sequer ter um cargo público ou ligação vinculativa com o órgão reponsável, o caso se torna ainda mais grave quando ainda segundo fontes, o parlamentar exigia do beneficiário um retorno financeiro( realização de empréstimos consignados e retroativos) pela agilidade do serviço , que misteriosamente alcançava o desejado em apenas 30 dias.

Com um pequeno levantamento feito por nossa equipe, identificamos também que o vereador teve um “crescimento” financeiro surpreendente dentro de menos de 5 anos , fato comprovado pelo tamanho de sua mansão no município.

Ainda segundo nosso levantamento, conseguimos identificar nas redes sociais que o vereador é um ferrenho defensor da moralidade , porém isso não serve pra si.

Em matérias posteriores , começaremos trazer elementos probatórios que podem levar até a cassação do seu mandato por quebra de decoro parlamentar, uma vez que tais condutas podem comprometer a instituição a qual ele é vinculada no momento.

Aguardem…

Fonte: Blog do Jamys Gualhardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *