Corregedor da SEMTRANS E Prefeito de Ribamar se calam sobre acúmulo de cargos do secretário Wildson Pontes

O advogado Ancarlos Araújo, atual corregedor da Semtrans de SJR da gestão do prefeito Julinho, foi denunciado no ministério público por meio de notícia crime.
Supostamente enquadrado no Art. 319 prevaricação – Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal, E ainda, no Art. 312 – por peculato, ambos do código penal.

A situação é decorrente de uma denúncia por acúmulo de vencimentos em face do atual secretário wildson santana Pontes, a referida denuncia foi oficializada para o Sr. Ancarlos Araújo, corregedor da SEMTRANS, que em função de seu cargo deveria abrir PROCEDIMENTO PARA AVERIGUAR TAL DENÚNCIA.
Ocorre que mesmo na sua função não instaurou tal procedimento. Uma denúncia gravíssima ignorada pelo corregedor ? POR QUE? ENVOLVIA INCLUSIVE ERÁRIO PÚBLICO.

O Sr. Wildson Santana Pontes também foi denunciado à corregedoria do corpo de bombeiros, no qual essa sim abriu a sindicância para apurar acúmulo de vencimentos de secretário, de forma correta, onde comprovou-se em seu relatório o acúmulo de cargos. Inclusive em um dos depoimentos do Sr. Wildson santana, o secretário falou que ia devolver tal dinheiro.
Se tudo comprovado pela corregedoria do corpo de bombeiros, por que a SEMTRANS não faz o mesmo ? Indícios de suposta PREVARICAÇÃO.

Ambos recebem a denuncia, mas apenas uma corregedoria abre procedimento ?
O que houve SR. ANCARLOS ARAÚJO, CORREGEDOR DA SEMTRANS ?
SERÁ QUE A CORREGEDORIA DO CORPO DE BOMBEIROS QUE ESTAVA ERRADO EM INSTAURAR SINDICÂNCIA ?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-10-06-at-11.18.10-1-677x1024.jpeg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-10-06-at-11.18.10-2.jpeg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-10-06-at-11.18.10.jpeg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-10-06-at-11.18.11-777x1024.jpeg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *