Jota Pinto faz indicação para criação de policlínica em São José de Ribamar

Na última segunda (02), o deputado estadual Jota Pinto ( Podemos ) enviou uma indicação à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, pedindo para envia-la ao governador Carlos Brandão e ao secretário de saúde do estado Tiago Fernandes.

O parlamentar pede pela implantação de uma policlínica, na região das vilas, no município de São José de Ribamar, em virtude da falta de acesso, dos moradores da região, a uma saúde de qualidade, problema enfrentado pela maioria dos ribamarenses, já que a gestão municipal não investe na área.

A falta de bons hospitais e boas clínicas seria uma mudança significativa para a população da cidade balneária, principalmente, por causa de encurtar a procura de atendimento, uma vez que muitos chegam a procurar a capital São Luís, quando necessário.

Leia o documento na íntegra.

“Na forma regimental, requeira a Vossa Excelência que depois de ouvida a Mesa Diretora, se encaminhe ao Excelentíssimo Governador do Estado do Maranhão, Senhor Carlos Brandão e ao Excelentíssimo Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Senhor Tiago José Mendes Fernandes, solicitando a implantação de uma Policlínica na região das vilas, em São José de Ribamar/MA.
Certo de sua atenção e compromisso com a saúde do nosso estado, solicitamos urgência em atender o nosso pedido”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.