Polícia Civil investiga o caso de veículo danificado e vai pedir imagens de câmeras próximo ao local

Um Volkswagen Virtus de cor branca foi alvo de criminosos, na madrugada do último dia 22 a abril (de sexta para sábado), em frente a casa de eventos Quarteto Bar, localizada na Avenida dos Holandeses, bairro Calhau, em São Luís.

O dono do carro – que pediu para não ser identificado – relatou ao blog que chegou no local da meia noite, e o estacionou na frente da casa de eventos. “Deixei o veículo do outro lado da rua atravessei, e entrei no Quarteto”, contou.

Quando ele retornou, próximo das 2h30, encontrou o carro arranhado e amassado, em diversas partes, e com vários vidros quebrados. “O flanelinha estava muito assustado e disse que não olhou nada”, afirma a vítima, que no dia seguinte, procurou a polícia para denunciar o ocorrido.

Curiosamente, o episódio aconteceu uma semana após os disparos de tiros, na porta da casa de eventos, conforme noticiado pela imprensa maranhense.

O caso foi registrada na Polícia Civil, sob a ocorrência de nº 95777/2022 e está sob investigação da competência da delegada Samara Nagib Borges Nascimento. Nas proximidades do crime, existe uma câmara da SSP-MA (Secretaria de Segurança Pública) e da SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.