Eleições 2022: Qual o medo de Lahesio Bonfim…

Eleições 2022: Qual o medo de Lahesio Bonfim…

As eleições 2022, mostram que alguns nomes, causam pesadelos no atual sistema político maranhense, e o principal deles é o Lahesio Bonfim.

Bonfim conseguiu destaque há alguns anos, na cidade do interior maranhense de São Pedro dos Crentes, onde foi prefeito, e algumas situações ligadas ao ex-gestor tiram o sono do Palácio dos Leões, e das estruturas institucionais que auxiliam o estado.

O primeiro fator que chama atenção, é que a administração do ex-prefeito, foi brutalmente perseguida durante anos, mas Bonfim se destacou muito no seu trabalho, mesmo, tendo apenas em sua maioria, verba da própria prefeitura do município.

Outro fator para o crescimento do pré-candidato à governador, foi que, teria sido perseguido pelo Ministério Público, algo amplamente divulgado na imprensa local, onde o procurador-geral do estado, logo após declarar apoio a Carlos Brandão, entrou com uma medida contra o político do PSC.

Mais um detalhe, é que seguidores de Lahesio Bonfim espalharam outdoor’s por todo o Maranhão, acontecimento análogo ao realizado para o presidente Jair Bolsonaro, com eleitores e apoiadores tirando do próprio bolso, para ter um talvez governador, isento de ligações com grandes do sistema.

Em última aparição nas redes sociais, Bonfim deixou claro aos que o acompanham, que ele é o único representante da oposição, visto que todos os outros pré-candidatos seriam, espécies de consórcios do palácio, ligados diretamente ou indiretamente, ao ex-governador Flávio Dino.

Mas a pergunta:qual o medo de Lahesio Bonfim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.