Prefeitura de Turiaçu garante parceria para retorno do São João

Na última terça (10), o prefeito de Turiaçu Edesio Cavalcanti compareceu na coletiva de imprensa sobre o São João, organizada para anunciar as novidades das celebrações, e que teve como personagens principais o governador Carlos Brandão e o secretário estadual de cultura Paulo Victor. O gestor turiense foi o único prefeito no evento, realizado em São Luís.

Após a coletiva, Edesio Cavalcanti se reuniu com Carlos Brandão e com Paulo Victor, em um restaurante da capital maranhense, para ter uma conversa, visando garantir apoio para as festividades juninas, na Terra do Abacaxi. Após o encontro, o mandatário postou um vídeo nas suas redes sociais, ao lado do secretário estadual de cultura, que fala o seguinte.

“Foi uma satisfação receber o prefeito Edesio Cavalcanti, aqui em São Luís, também aproveito para falar que tivemos orientações do governador para incentivar o São João em Turiaçu, então o prefeito tem uma ótima notícia para seu povo: o governo do estado, em parceria com a prefeitura de Turiaçu, vai fazer um grande São João para a cidade”.

Paulo Victor, no vídeo do prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.