Edésio Cavalcanti e Carlos Brandão cumprem compromissos em Turiaçu

Nesta sexta (13), o prefeito de Turiaçu Edesio Cavalcanti recebeu o governador do Maranhão Carlos Brandão, ao longo do dia, ambos tiveram uma agenda repleta de compromissos, para atender as demandas da Terra do Abacaxi, ligadas aos mais diferentes setores da sociedade. Na maioria dos atos, os políticos contaram com a presença da população.

No começo da tarde, uma multidão compareceu à Quadra Poliesportiva do Castanhal, para ouvir os discursos dos gestores da cidade e do estado, acompanhados pelos deputados estaduais Adriano Sarney e Ricardo Rios. Foram entregues benefícios, como três toneladas de peixes, assim como também foi lançado o início das obras da Praça da Família, localizadas na sede de Turiaçu.

Edesio Cavalcanti e Carlos Brandão ainda aproveitaram para anunciar que a parceria entre a prefeitura e o governo renderá mais benefícios para os turienses, entre eles, estão apoio para construção do portal da cidade, criação de um IEMA (Instituto Estadual do Maranhão) e de uma escola militar.

Logo em seguida, todos partiram em direção ao hospital municipal de Turiaçu, onde foi feita uma vistoria nas reformas pelas quais o lugar está passando. Para entender as demandas do hospital, o governador conversou com a secretária municipal de saúde Mônica Valério, e com a diretora do hospital Nilvânia Martins.

O mandatário da cidade e o chefe do executivo do Maranhão também inauguraram o prédio da Defensoria Pública, trata-se da 24ª unidade do econúcleo, que visa facilitar acesso gratuito de justiça aos moradores. Resultado de uma emenda do parlamentar Gil Cutrim, a inauguração contou com defensor-geral do estado Alberto Bastos e com a defensora pública de Turiaçu Marília Novaes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.