Edésio Cavalcanti e Hewerton Pereìra assinam termos de cooperação técnica e aquisição de capacetes para população de Turiaçu

Na última quarta (25), o prefeito de Turiaçu Edesio Cavalcanti se encontrou com o diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (DETRAN-MA) Hewerton Pereira, na capital São Luís, com o objetivo de garantir mais segurança e direitos para o trânsito da Terra do Abacaxi.

Durante a reunião foram assinados os termos de cooperação técnica e o de doação de cinquenta capacetes, destinados aos motociclistas que realizaram o curso de pilotagem defensiva “Segurança em duas rodas”, no município do interior. Também ficou acertado que o PROCON (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) passará a fazer parte do posto avançado do Detran, na cidade.

“Quero agradecer ao diretor-geral Hewerton Pereira, pela cordialidade demonstrada durante o nosso encontro, e também pelo apoio, que está sendo prestado para nossa gestão, contribuindo para ser feita a municipalização do trânsito na nossa amada Turiaçu”.

Edesio Cavalcanti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.