Deputado Wellington solicita que a Comissão de Segurança da Câmara Federal realize audiência externa no Maranhão

O deputado estadual Wellington do Curso encaminhou, nesta quarta-feira (01) ofício ao deputado federal Aluísio Mendes, presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal. O objetivo é articular a realização de uma audiência externa da Comissão para acompanhar o caos na segurança pública que se instaurou no Maranhão.

Como fundamento para realização da visita, o deputado Wellington elencou os inúmeros casos de crimes contra a vida e contra o patrimônio que ocorreram no Maranhão nos últimos meses.

“O Maranhão vive um caos na segurança pública e a maior vítima é a população, que enfrenta uma onda de assaltos e crimes contra a vida. Em contrapartida, o Governo do Estado segue calado e omisso sem articular qualquer solução para o problema. Temos, atualmente, o menor efetivo da polícia militar do país. Por isso, apresentei um ofício para que a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal visite o Maranhão e realize uma audiência externa. Assim, poderemos discutir as ações urgentes, como a necessidade da nomeação de mais policiais. Não podemos tolerar que bandidos continuem dando as regras no Maranhão”.

Wellington do Curso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.