“A população já está cansada de desculpa esfarrapadas”, diz deputado Wellington em reunião com membro do Governo do Estado sobre ferryboat no Maranhão

Nesta quinta-feira (02), o deputado estadual Wellington do Curso participou de sessão especial com o presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos do Maranhão, Celso Borgneth. A sessão ocorreu no plenário da Assembleia Legislativa e teve como objeto de discussão a atual situação do transporte aquaviário na modalidade ferryboat no Maranhão. O parlamentar ainda questionou o ferry apresentado “como sendo novo” e que tem mais de 35 anos.

Na ocasião, o deputado Wellington questionou sobre a recente licitação e o que o Governo do Estado tem feito para sanar o caos instalado no serviço de ferryboat no Maranhão.

“A população já está cansada de desculpas esfarrapadas. O caos no ferryboat vem se arrastando há anos. O que era ruim ficou ainda pior. Sujeira, filas de espera e atrasos: essa é a realidade que os maranhenses enfrentam. Tivemos uma licitação recente e eu pergunto: o que mudou? O que o Governo do Estado tem feito para sanar esse problema? Essa semana apresentaram um ferry ‘como novo’ e o mesmo tem mais de 35 anos. Temos centenas de pessoas que necessitam, diariamente, do ferry e são constantemente humilhadas. Nada é feito. Sou autor do requerimento para instaurar a CPI do Ferryboat. Se é necessário isso para que façam alguma coisa, assim agiremos. Reuniões e discursos não ajudam em nada. Tudo tem limite e a incompetência do Governo do Estado para tratar disso já é algo antigo”, disse o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.