Fábio Câmara desmoraliza Flávio Dino com “vamos tomar banho na Lagoa “

Há 3 anos desde que eu convidei Flávio Dino para tomarmos um banho na Lagoa da Jansen! E FD, obviamente, desconversou, saiu pela tangente, tentou se fazer engraçado brincando com coisa muitíssimo séria e não topou o desafio, ainda que tivesse acabado de afirmar no debate do qual participara, que o seu governo havia saneado a laguna! E como que numa vingança das águas, agora é a laguna quem desafia o ex-governador, mais do que respingando sobre o mesmo suas águas fétidas e pútridas, dando-lhe, na verdade, um verdadeiro banho de culpa pelos descasos de sete anos que sofreu!
Salta aos olhos o fato de que o Dino que critica o governo federal quando a questão é a Amazônia, é o mesmo que pintou o quadro de degradação da laguna da Jansen e não devolveu a balneabilidade das praias da capital do Estado que ele diz ter “governado”!

A serpente da laguna resta afundada na lama enquanto que a serpente de FD, sem o brilho e sem as luzes da inauguração eleitoreira, se enrosca apagada em torno do “ENGANADOR DE COBRAS”, prestes a alcançar aquele momento no qual a cabeça encontrará a própria cauda!
A laguna não é no interior! Fica no seio da própria sede atestando mais um crime ecológico CAPITAL!
A mentira do saneamento boia por sobre os efluentes dos esgotos sem que se possa ocultar ou desmentir que no governo Dino assim como no continuísmo do governo tampão, “há algo de podre no AR e no MAR que carece de urgente descarga!”

Declaração de Fábio Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.