Deputado Wellington se reúne com Thiago Fernandes para solucionar problema de Márcio Ronny

Deputado Wellington e Márcio Ronny são recebidos pelo secretário de Estado da Saúde

Na manhã desta quinta-feira (09), o deputado estadual Wellington do Curso esteve em reunião com o secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes. O objetivo foi tratar da assistência que o Estado do Maranhão concede a Márcio Ronny, maranhense que teve mais de 70% do corpo queimado em 2014 após salvar uma criança de apenas 05 anos de idade de um incêndio.

Na ocasião, o deputado Wellington salientou a sensibilidade e competência do atual secretário de Saúde e disse acreditar que, dessa vez, Márcio Ronny terá a assistência que é devida pelo Estado.

“Em reunião com o secretário de Estado da Saúde, abordamos a necessidade de garantir agilidade na marcação de consultas e exames para avaliação de saúde de Márcio Ronny, que ainda sofre com as sequelas da queimadura que ocorreu em 2014. Aproveito para destacar a postura do atual secretário de Saúde, o jovem Tiago Fernandes, que parece estar dedicado em resolver os problemas que acometem os maranhenses. Continuarei acompanhando o caso. Nosso objetivo é um só: fazer com que o direito à saúde seja respeitado”, afirmou o deputado estadual Wellington do Curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.