Lahesio Bonfim diz que não discute ferry-boat e promete construir a maior ponte do Brasil ligando o Cujupe a Ponta da Espera

Especulada por baixo em custos estimados de uns 4 bilhões de reais. Essa é a solução para o problema de travessia entre o Terminal do Cujupe e a Ponta da Espera, segundo o pré-candidato ao governo Lahesio Bonfim (PSC).

Aderindo a ideal do ex-deputado Ricardo Murad, o pré-candidato ao Palácio dos Leões disse dias atrás durante visita a um arraial na cidade de Pinheiro, que se eleito governador, irá construir a ponte que ligará São Luís à Baixada maranhense.

A promessa astronômica de Lahesio visa acabar com os Ferry-Boats que hoje fazem o serviço de travessia. A superponte sobre a profunda Baia de São Marcos, tomaria a posição de maior ponte do Brasil que hoje pertence a Rio–Niterói – de 13,29 km de extensão.

“Eu queria dizer para o Baixadeiro, você que mora aqui na Baixada, você vai ter um governador diferente, um governador que não vai falar em resolver o problema do ferry-boat botando ferry. Um governador que é diferente e diz ‘olha, eu não discuto ferry, eu discuto ponte’. E um governador que vai fazer o sonho do baixadeiro ser realizado, vai fazer a tão sonhada ponte”, (sic) afirmou o pré-candidato ao governo pelo PSC.

Ainda sobre o assunto, Lahesio Bonfim completou: “Ai tu diz assim, ‘como é que o senhor vai fazer isso’, olha, a ponte Rio-Niterói tem 14 quilômetros e foi feita em 1974, ai tu olha para mim e quer para eu ficar discutindo ferry-boat?! Eu vou discutir é a ponte, nós vamos fazer a ponte. É a ponte que vai livrar a baixada do isolamento” (sic).

Fonte:Domingos Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.