Evento realizado por Jota Pinto em Ribamar é marcado pelo triplo de pessoas do evento de Julinho

A noite deste sábado, dia 18, foi marcada pelo arraial organizado pelo deputado Jota Pinto, São José de Ribamar, cuja presença ultrapassou a marca de 5 mil pessoas, o que mostra a força na caminhada do parlamentar à sua reeleição no cenário político. 

O evento contou com a presença do deputado Fábio Macedo, vários vereadores da região metropolitana e do interior do estado, como Concita Pinto, e de diversas lideranças políticas, entre elas, Rodrigo Comerciário. Participou também Marcos Brandão, irmão do atual governador do estado Carlos Brandão, que está passando por um tratamento, em São Paulo. 

Em seu discurso, Jota Pinto afirmou que seu grupo caminhará firme com o governador, e aproveitou para mandar uma palavra de força durante o tratamento.

“Neste sábado, tive a alegria de realizar o ‘ENCONTRO AMIGOS DO JOTA EM RITMO SÃO JOÃO’, onde recebemos em nossa chácara, amigos e amigas, que estão conosco neste grande projeto para o Maranhão. Foi um dia inesquecível, com muita alegria, animação e diversas atrações como apresentações de bumba meu boi, dança portuguesa, quadrinha, comidas típicas além de outras manifestações artísticas e culturais.
Quero agradecer a cada amigo que esteve presente, a cada autoridade, a cada pessoa que decidiu caminhar conosco neste projeto e, em especial, ao nosso Governador, Carlos Brandão, que devido à recuperação de cirurgia, não pode estar presente, mas enviou uma mensagem carinhosa de apoio à minha pré-candidatura a deputado estadual.
Gratidão!”, afirmou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.