São João da prefeitura de Turiaçu garante sucesso entre os moradores

Após uma ausência de dois anos, as festas juninas de Turiaçu estão garantindo a alegria do povo, elaborada com a ajuda do governo do e de parceiros do prefeito Edesio Cavalcanti, que compareceu para acompanhar as atrações, e até chegou a ter contato com o público, algo que não é novidade para quem conhece o mandatário da terra do abacaxi.

Um exemplo foi no terceiro dia de arraial (26), quando distribuiu pipocas e refrigerantes para um grupo de crianças, ao lado da sua esposa, a primeira-dama Beth Cavalcanti, e incentivou brincadeiras entre os menores, as secretarias municipais Graciete Santos (Educação), Gisele Ribeiro (política da mulher), Enivone Brasil (assistência social) e líderes de órgãos da cidade também participaram.

Assim como costumam ter nas celebrações de junho, ambulâncias e policiais foram chamados para garantir a segurança, saúde e bem-estar das pessoas que estão frequentando as festas de São João, no município do interior maranhense. De acordo com os envolvidos, a maioria dos frequentadores apoia o arraial turiense, tanto que a lotação máxima foi quase atingida na maioria dos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.