Câmara São Luís : A volta de titio Fábio…

Nesta segunda (11), Fábio Câmara tomou posse como vereador, na Câmara de São Luís, para ocupar a vaga deixada por Ivaldo Rodrigues, que se afastou do cargo para contribuir para a campanha do pré-candidato a governador Weverton Rocha, e substituiu Nato Júnior, durante o mês de junho.

Durante a cerimônia, o representante do PDT (Partido Democrático Trabalhista) fez um juramento de posse e aproveitou o seu primeiro discurso como vereador para agradecer o apoio de seus familiares, amigos e aliados políticos, durante sua carreira. O evento ainda contou com discursos de outros vereadores, entre eles, Astro de Ogum, Otávio Soeiro e Ribeiro Neto.

Essa é a segunda vez que Fábio Câmara ocupa o cargo de vereador de São Luís, a primeira vez ocorreu entre os anos de 2013 e 2016, quando foi eleito com um total de 6.959 votos no ano de 2012, ano em que disputou o pleito pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional), em 2016, tentou se eleger para prefeito da capital maranhense, mas não obteve êxito.

“Hoje, tomei posse como Vereador em Sessão Solene especial na Câmara de Vereadores de São Luís. Estou de volta à Casa que tanto admiro, onde poderei continuar lutando incansavelmente por São Luís, de onde me orgulho fazer parte.Voltei, Câmara Municipal de São Luís! Minha missão agora é trabalhar para dar mais dignidade para todos os que confiam no meu trabalho, estou lutando por uma São Luís melhor para todos e vou honrar essa confiança!”

Fábio Câmara, pelas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.