Mesmo com aditivo, empresa Qulitech de Fred Campos atrasa salários de funcionários em Ribamar

Uma denúncia através de vídeos, gravados pelo repórter Arrupiado, com a presença de um vereador do município, mostram funcionários da empresa Qualitech Engenharia, contratada pela Prefeitura de São José de Ribamar, administrada pelo prefeito Júlio Cesar Matos (Dr Julinho), comendo o pão que o capeta amassou durante serviço de pavimentação de ruas do bairro Piçarreira, na cidade balneária.

Segundo relato de funcionários da empresa, a Qualitech, de propriedade do empresário Fred Campos, ex-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, teve contrato aditivado e reajustado e mesmo assim estaria com salário atrasado, não dá água, não dá vale alimentação e o pior, seque dar a passagem para os trabalhadores. O relato foi feito por vários trabalhadores.

O valor de um dos contratos da Prefeitura de Ribamar com a empresa Qualitech Engenharia é infinitamente superior ao que estava em vigor.

Segundo relato dos trabalhadores, Fred Campos não paga vale transporte aos operários, onde eles trabalham não tem água para fazer fazer massa de cimento, não há banheiros químicos para fazerem suas necessidades fisiológicas, e muito menos vale alimentação. De acordo com os vídeos, muitos trabalhadores com salário atrasado, chegam a trabalhar o dia todo com fome. Triste realidade para uma empresa que teve contrato aditivado e reajustado pela Prefeitura de São José de Ribamar.

A obra de pavimentação em bloquetes realizada pela Qualitech está sendo realizada em ruas do bairro Piçarreira, a cidade Balneária e teve a fiscalização de um vereador ribamarense.

Fonte: G7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.