Léo Guarapiranga e presidente da associação declaram apoio ao pré-candidato à deputado federal Fábio Câmara

A pré-campanha para deputados começa a pegar volume e, nesse ritmo, começam a se destacar lideranças e suplentes de vereadores que declaram apoio aos seus pré-candidatos, uma espécie de solidificação de grupo.

Um fato que tem tomado de conta da região metropolitana, em especial na cidade balneária, foram as declarações de apoio do suplente de vereador conhecido como Leo Guarapiranga e a irmã Nalva, presidente da associação daquela localidade.

A declaração de apoio ao pré-candidato Fábio Câmara ocorreu em suas redes sociais, e foi bem aceita na região, onde na eleição de 2018, o então candidato à deputado estadual fora um dos mais bem votados daquele pleito, com mais de 900 votos em São José de Ribamar.

“Hoje nós declaramos apoio ao Fábio Câmara , nosso pré-candidato à deputado federal, e continuaremos um trabalho que já desenvolvemos há alguns anos. Fábio , mesmo sem mandato, nos ajudou com a construção da ponte , além de ter reformado ela, algo que jamais esqueceremos, além do meu apoio, também somam conosco a presidente da associação e além de vários pastores e lideranças da região, somaremos forças pois sabemos que quem ajuda sem mandato, com toda certeza irá somar com nosso tão sonhado desenvolvimento do bairro e região”, afirmou o suplente de vereador Léo Guarapiranga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.