Por intermédio de Jamys Gualhardo, deputado Jota Pinto solicita implantação de restaurante popular para região do Parque Vitória

O suplente de vereador de São José de Ribamar, Jamys Gualhardo(PP), solicitou ao deputado estadual Jota Pinto(PODEMOS), a instalação de um restaurante popular na região do Parque Vitória.

O restaurante atenderá cerca de 45 mil pessoas que residem naquela região, compreendendo cerca de 18 bairros, em sua maioria compreendendo moradores de baixa renda, o que irá impactar diretamente na vida das pessoas.

“ Um restaurante popular nessa região é de suma importância, entramos em contato com o deputado Jota Pinto, que é também meu amigo pessoal, mostramos a ele a importância para os moradores à instalação desse instrumento público para a região, ele prontamente nos atendeu, além disso, ele levará a demanda ao governador Carlos Brandão para que seja colocado em prática o mais rápido possível. Aproveitamos pra agradecer ao deputado e ao governador, pois sei que ele será empático com nós moradores”, disparou o jovem Jamys Gualhardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.